quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


MENSAGEM DO PRESIDENTE


O mandato dos órgãos sociais que constituem a Federação Portuguesa de Remo que se inicia com as eleições para o quadriénio de 2009 / 2012 coincidirá com um período decisivo para a nossa estrutura, para o Desporto Nacional e para o País.
O próximo mandato será marcado pela entrada em vigor de toda a nova legislação e regulamentação desportivas nacionais e o inicio de um novo Ciclo Olímpico.
Temos de continuar o trabalho iniciado no mandato anterior, onde salientamos a prestação de contas, interna e externa, o estabelecimento de parcerias institucionais, a construção de um projecto credível, a nível nacional e internacional, só possível pela forma rigorosa com que todo o trabalho foi desenvolvido.
Assumimos um projecto estruturante que não se esgota num único mandato, onde nem tudo terá corrido isento de erros, mas onde claramente defendemos o que foi feito e de onde foram retiradas aprendizagens.
Estamos em condições de ir mais longe e acrescentarmos à FP Remo as medidas necessárias ao desenvolvimento da modalidade.
Contudo, estes objectivos só fazem sentido se apresentarmos uma perspectiva crítica na análise ao trabalho realizado e na defesa de novas ideias e medidas. À F P Remo interessa particularmente reduzir as desigualdades em matéria de acesso à prática da modalidade.
Encontramo-nos num processo dialéctico de construção e desenvolvimento em que hoje podemos, de forma consciente e crítica, perspectivar o futuro com mais qualidade e assente em Objectivos Estratégicos e Operacionais que nos permitem afirmar que com a lista candidata ao mandato 2009-2012 teremos “Mais Qualidade na Continuidade” .

Saudações Desportivas



Sem comentários:

Enviar um comentário